sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Apresentação

Pois é, me apresentar AGORA, com três contos já postados?

É, tem apresentação agora.

Bom, meu nome é Tarso, eu tenho 24 anos (idade crítica -rsrsrsrsrs-), moro no Rio de Janeiro, sou formado em Letras: Português-Inglês pela UFRJ e faço Especialização em Literaturas de Língua Inglesa pela UERJ.

Esse blog é meu templo secreto, onde eu posso esquecer um pouco do meu dia, do trabalho, das minhas frustrações, e dar vazão a coisa que eu mais amo no mundo...escrever.

Sem nenhum tema específico...sentar e escrever apenas, sobre quaisquer coisas que me venham à mente, sem me preocupar se alguém vai ler, ou se vai gostar, ou se vai ser significativo.

Então eu sento, coloco uma música pra tocar, e deixo a imaginação agir.

Cada conto aqui é único, postado assim que eu finalizo, sem nenhum leitor teste...mas claro que eu tenho meus favoritos pra lerem, que são a Carol, a Samara, o Fábio e o Lenon, que são excelentes amigos e que me ajudam muito, dizendo a opinião sincera deles.

Então, eu espero que vocês aproveitem a leitura, e que cada conto aqui postado sirva como uma reflexão pra efemeridade da vida,pra pensarmos o quão breve é nossa existência, e o que fazemos por nós mesmos.

Um grande beijo, um enorme abraço, e sinceros votos que retornem mais vezes, e caso se sintam à vontade, deixem um comentário.

Muito obrigado por tudo

Nenhum comentário: